terça-feira, 25 de julho de 2017

O dia mais triste da minha vida!

Olá pessoal!

Muitas coisas aconteceram depois que resolvi criar esse blog. Meu filhote ficou mais debilitado por conta da idade e também da doença, por isso não escrevi mais, pois não tinha tempo e coragem para isso, precisava ajudar ele, precisei me dedicar 100% pra ele, fui suas pernas durante alguns meses, ele não tinha forças para ficar em pé, e tinha que ajudar. Os seus 35kg, pareciam 35gramas, pois vinha uma força sabe Deus de onde para ajudá-lo.

Infelizmente dia 10 de janeiro de 2017 ele partiu. Foi a dor mais forte que senti em toda minha vida. Tive que por fim ao sofrimento dele, foi a pior decisão da minha vida...acabar com o sofrimento. Tentei de tudo, mas não tinha remédios por mais caros que fossem, não havia os melhores especialistas para poder trazer a saúde dele de volta e tive que fazer isso.

Fiquei ao seu lado até ele dar seu último suspiro, como havia prometido, ali naquela mesa da clínica, a mesma que ele por muitas vezes estivera para tomar suas vacinas, com a mesma veterinária que o atendeu desde que era um filhotinho...meu pai e meu marido estavam comigo, mas eu me senti a mais solitária das criaturas, ao mesmo tempo que sabia que estava lhe fazendo o bem, eu não aceitava, não queria fazer aquilo. Foi muito difícil.

Até hoje, 6 meses depois de sua partida, o buraco na alma permanece, a dor e a tristeza continuam e o pior de tudo é a saudades. A saudades de não ter mais aquele cheirinho, aquele focinho pra beijar, sentir seus pelos, ele pulando em mim quando chegava. A casa ficou vazia, o silêncio é ensurdecedor. Optamos em doar todas suas coisas, camas, roupas, remédios para uma ONG. Deixei uma ou outra lembrança como sua mantinha. Parece que ainda sinto o cheirinho dele.

Agora sigo na luta, tentando ajudar no que eu posso os cachorros. Quem sabe um dia irei me recuperar e dar a chance de amar outro cachorro, mas nunca será a mesma coisa que meu Papito!

Filhote aonde você estiver, espero que esteja bem e continue olhando por nós aqui na Terra que sempre o amamos e com a certeza que um dia iremos nos encontrar e voltarmos a ficar juntos e felizes novamente como sempre fomos! Te amo pra sempre!

Papito , o melhor cão do mundo!

*22/12/2001
+10/01/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário